Diversão e Arte

The O.C. tem estreia adiada na Netflix

Devido a atrasos em relação a vídeos promocionais e legendas, a trama chegará à plataforma apenas no dia 15

Adriana Izel
postado em 03/10/2016 11:34
Devido a atrasos em relação a vídeos promocionais e legendas, a trama chegará à plataforma apenas no dia 15
Se você passou o fim de semana procurando pela série The O.C. no catálogo da Netflix e não encontrou, você não foi o único. A atração, que foi sucesso anos 2000 na televisão fechada, estava prevista para chegar à plataforma em 1; de outubro, porém a disponibilização foi adiada para o dia 15.

[SAIBAMAIS]Segundo a assessoria de imprensa da Netflix, o motivo do atraso está ligado as legendas e os vídeos em países específicos. Por conta disso, será preciso esperar mais alguns dias para relembrar as histórias do quarteto Ryan Atwood (Ben McKenzie), Seth Cohen (Adam Brody), Summer Robert (Rachel Bilson) e Marissa Cooper (Mischa Barton) em Newport Beach, localizado em Orange Country, condado da Califórnia.

The O.C.
estreou em 2003 e teve quatro temporadas. A série gira em torno de Ryan Atwood, um "jovem problema" morador de Chino, que após ser preso acaba indo morar com o advogado público Sandy Cohen em sua mansão. Ryan, então, passa a viver em uma realidade compleatamente diferente em Orange Country ao lado de Kirsten Cohen, mulher de Sandy, que inicialmente não está feliz com a sua chegada, e o filho do casal Seth. No Brasil, a série era exibida na Warner e depois em versão dublado no SBT, sob o título de Um estranho no paraíso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação