Diversão e Arte

III Bienal do Livro e da Leitura abre edital para escritores e artistas

São mais de quarenta vagas que envolvem contação de histórias, mediação de debates e apresentações

postado em 03/10/2016 12:50
A última edição do evento ocorreu em 2014 e atraiu o público infantil
A III Bienal do Livro e da Leitura abriu, nesta segunda-feira (3/10), o edital para selecionar escritores e artistas locais para ministrarem ou mediarem palestras e seminários ou realizarem apresentações. O evento ocorrerá entre 21 e 30 de outubro no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

[SAIBAMAIS]Estão abertas 12 vagas para escritores locais; oito para artistas ou grupos para contação de histórias infantis; oito para artistas ou grupos que queiram contar histórias para o público jovem; cinco para grupos e cias. teatrais com espetáculo para público infantil; cinco para público jovem; e três vagas para grupos ou artistas para compor a programação do evento.

Os interessados precisam ter cadastro no Sistema de Cadastro Geral para Contratação Artística - Siscult. O edital completo está disponível no site da Secretaria de Cultura do DF em www.cultura.df.gov.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação