Diversão e Arte

Canal seleciona drag queens para reality show inédito

Segundo o canal, mais do que oferecer tratamentos de beleza, o reality pretende compartilhar histórias de superação e valorização da autoestima feminina por meio de um processo de transformação

Agência Estado
postado em 03/10/2016 19:23
O canal E! está produzindo um reality show inédito para transformar três drag queens em verdadeiras divas. Com estreia prevista para 2017, Drag Me as a Queen - Uma Diva Dentro de Mim! receberá inscrições em três categorias: cabelo e maquiagem; figurino e performance.

[SAIBAMAIS]Segundo o canal, mais do que oferecer tratamentos de beleza, o reality pretende compartilhar histórias de superação e valorização da autoestima feminina por meio de um processo de transformação.



Para participar, basta acessar o site oficial do E! Online Brasil e enviar um vídeo de cinco minutos respondendo às perguntas elaboradas pela produção do programa. As inscrições podem ser feitas de 10 a 30 de outubro e o anúncio final das escolhidas será divulgado no dia 20 de dezembro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação