Diversão e Arte

Brasilienses fornecem doces para casamento de Gusttavo Lima

A doceria brasiliense Cioccolateria das sócias e irmãs Cecília e Elisa Castro foi responsável pela confecção dos doces do casal

postado em 04/10/2016 17:57

'O bolo principal da festa foi de creme de damasco', revela Cecília

O cantor de música sertaneja Gusttavo Lima casou-se com Andressa Suita na segunda-feira (3/10) em João Pinheiro, no interior de Minas Gerais. A cerimônia ocorreu na fazenda do cantor em um espaço de 2.500 metros quadrados e contou com cerca de 350 convidados. O casal contratou a empresa Cioccolateria Doceria e Café, comandada pelas sócias e irmãs brasilienses Cecília e Elisa Castro para confeccionar os doces da festa.

"A Andressa fez a degustação na loja com a gente em agosto. Tudo foi muito sigiloso. Nós fomos domingo de manhã para finalizar a confeção dos doces no local do casamento", conta Cecília.

Foram encomendado 40 Mini bolos e cinco mil doces em 22 sabores para a mesa principal da sala de doces. O bolo tinha 1,5m de altura e era todo em cristais e açúcar. "O bolo principal da festa foi de creme de damasco. Acho que ter sido escolhido foi um ganho muito grande para Brasília. Foi uma experiência ótima, eles são pessoas do bem, muito simples e facéis de lidar. Nós ficamos super a vontade", relembra Cecília.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação