Diversão e Arte

Lady Gaga lança nova música com pegada country

Na madrugada desta quinta-feira a cantora lançou mais uma música de seu novo álbum, 'Joanne'

Estado de Minas
postado em 06/10/2016 17:42
[VIDEO1]

Lady Gaga está cada vez mais perto de lançar o seu próximo álbum, Joanne. Enquanto o material completo não chega, a cantora liberou um single promocional que dá um novo tom ao trabalho. Gaga lançou a música Million reasons na madrugada desta quinta-feira (6/10). Diferentemente do lead-single Perfect illusion, lançado no início de setembro, a nova música é uma balada country que flerta com o hip-hop.

Com produção de Mark Ronson e BloodPop, a música foi escrita em parceria com a queridinha do country norte-americano, Hillary Lindsey. Segundo Lady Gaga, trabalhar com a compositora foi, de certa forma, bastante inusitado, porém ela descreve a relação das duas como fruto de uma ;;conexão instantânea;;.

Os fãs de Lady Gaga puderam ouvir Million reasons em primeira mão durante um de seus show para a Dive bar tour - série de apresentações intimistas que serão feitas em bares -, em Nashville. Além do novo single, Lady Gaga performou mais duas músicas inéditas, Sinner;s prayer e A-YO, e finalizou a apresentação com Perfect illusion. O novo trabalho da estrela pop chega às lojas em 21 de outubro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação