Diversão e Arte

Aerosmith é confirmado no Rock in Rio 2017

Banda é a terceira atração divulgada do festival

Diário de Pernambuco
postado em 07/10/2016 11:50
Banda é a terceira atração divulgada do festival

Aerosmith se junta a Red Hot Chilli Peppers e Maroon 5 no line-up do Rock in Rio 2017. A informação foi confirmada pela organização do evento, na quinta-feira (6/10). A banda se apresenta em 21 de setembro, dia voltado para o rock.

[SAIBAMAIS]A presença dos músicos no Rock in Rio é uma surpresa, já que a turnê Rock n;roll rumble - Aerosmith style 2016, que chega a Olinda no próximo dia 21, foi divulgada pelo vocalista Steven Tyler como a turnê de despedida da banda. Em entrevista, o baixista Tom Hamilton descartou a hipótese: ;A ideia de acabar é completamente maluca. É difícil, para mim, acreditar que estejamos caminhando para o fim. Acho que estar em turnê é uma das coisas que mais inspiram a banda;.

Formado em Boston, nos Estados Unidos, em 1970, o Aerosmith já lançou 15 álbuns de estúdio, sendo o mais recente de 2012. O show no festival será a sétima passagem da banda pelo Brasil. O Rock in Rio será realizado entre os dias 15 e 24 de setembro de 2017, no Rio de Janeiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação