Diversão e Arte

Matheus & Kauan falam sobre segunda parte do DVD 'Na Praia'

O segundo disco álbum foi gravado na Praia do Leblon, no Rio de Janeiro

Adriana Izel
postado em 11/10/2016 07:31
O segundo disco álbum foi gravado na Praia do Leblon, no Rio de Janeiro
A dupla Matheus & Kauan estará, nesta terça-feira (11/10), em Brasília para show no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Os cantores participarão do show comemorativo dos 11 anos da dupla Jorge & Mateus. O retorno acontece alguns dias após a gravação da segunda parte do DVD Na Praia, projeto que surgiu no ano passado em Brasília e agora foi gravado no Rio de Janeiro.

[SAIBAMAIS]Vocês estivem em Brasília recentemente para apresentação no espaço Na Praia, onde vocês já haviam gravado um DVD. Como é a relação de vocês com o público brasiliense?
Matheus: Brasília tem uma história linda com a gente. Gravamos dois DVDs de nossa carreira na cidade, o Face a face, no Espaço Villa Mix, e no ano passado o Na Praia em frente ao Lago Paranoá, um lugar lindo que trouxe uma energia muito boa para a gravação. Só podemos agradecer ao público que trouxe muito sorte para a dupla

Vocês fizeram uma segunda parte do Na Praia. O que podem contar?
Kauan: Gravamos semana passada o Na Praia 2 no Rio de Janeiro com 18 inéditas e seis regravações dos principais hits como Que sorte a nossa; O nosso santo bateu; Decide ai; A Rosa e o Beija Flor e outras que não podem ficar de fora desse projeto gravado no fim da tarde com fundo a Praia do Leblon, um dos cartões postais da cidade maravilhosa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação