Diversão e Arte

BIFF contará com oficina de roteiro ministrada por cineasta argentina

Maria Meira será responsável pela oficina que ocorrerá em 5 e 7 de novembro

postado em 14/10/2016 13:00
Maria Meira será responsável pela oficina que ocorrerá em 5 e 7 de novembro

A Oficina de roteiro promovida pelo BIIF - Festival Internacional de Cinema de Brasília será ministrada pela cineasta argentina Maria Meira. Com apoio da embaixada da Argentina, as aulas serão realizadas em 5 e 7 de novembro em uma sala de cinema do Cine Cultura Liberty Mall.

Maria é professora de roteiro em Buenos Aires, na Escola Nacional de Cinema (ENERC), e já assinou o roteiros e direção de filmes premiados, como La Miranda invisile, que recebeu o prêmio de melhor roteiro latinoameriano no festival Sundance de 2010.

Para participar da oficina dela, é preciso fazer a inscrição pelo site http://www.biffestival.com/ de 17 a 30 de outubro. A duração será de oito horas com participação gratuita e limitada a 20 vagas.

Debates, filmes de animação, mostras competitivas de documentários e ficcção também são parte da programação do festival. O BIIF tem data marcada para acontecer entre 4 e 13 de novembro, no Cine Brasília e no Cine Cultura Liberty mall

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação