Diversão e Arte

Sarau Chatô festeja França e Rio de Janeiro na quarta (19/10)

Músico franceses e brasileiros estão entre as atrações do evento

postado em 14/10/2016 17:14
Cantor Nicola Són é uma das atrações do Sarau Chatô
Artistas da música, literatura, cinema e outras artes celebram a França e o Rio de Janeiro na 22; edição do Sarau Chatô. O sarau multicultural acontece na quarta (19/10) e irá comemorar a unidade nas manifestações artísticas e culturais dos dois locais. Samba, choro e clássicos da MPB adaptados para o francês são algumas obras que podem ser apreciadas no evento.

O Sarau Chatô acontece desde dezembro de 2011 e consiste em uma série de eventos multiculturais gratuitos. Um estado brasileiro é homenageado a cada edição e um país com embaixada em Brasília. A realização é da Fundação Assis Chateaubriand e o patrocínio, da Petrobras.

O sotaque bilíngue vai mostrar como a cultura carioca está presente na cultura francesa e também o contrário. O evento acontece na quarta (19/10) às 19h, no Hípica Hall (Setor Hípico Sul, Área Especial, lt. 8 - ao lado da Sociedade Hípica de Brasília).

SERVIÇO
Sarau Chatô
Quarta (19/10), às 19h, no Hípica Hall - Setor Hípico Sul, Área Especial, lt. 8 (ao lado da Sociedade Hípica de Brasília ; próximo ao Zoológico de Brasília). Entrada gratuita mediante doação de 1kg de alimento não perecível. Classificação indicativa livre. Informações: 3214-1508.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação