Diversão e Arte

Sabrina Parlatore fala sobre o câncer: 'A aceitação me fortaleceu'

Em entrevista a Dani Albuquerque, a atriz contou sobre a detecção e o tratamento da doença

postado em 14/10/2016 17:11
Sabrina Parlatore ao lado da entrevistadora, Dani Albuquerque
Recém-curada do câncer de mama, a atriz e apresentadora Sabrina Parlatore será a entrevistada do programa Sensacional, da RedeTV. Na conversa com Dani Albuquerque, a atriz aborda as dificuldades que superou durante a doença, a primeira detecção dos nódulos e os tratamentos.

Sabrina afirmou à apresentadora que sempre manteve uma rotina anual de exames, incluindo a mamografia, e que, apesar de problemas com alguns médicos, o diagnóstico precoce foi essencial para a cura.

Relembrando momentos marcantes da carreira, a atriz afirmou que compartilhar sua história é importante para alertar sobre a realização dos exames rotineiros.

Depois de um ano de tratamento e de passar por uma cirurgia, quimioterapia e radioterapia, Sabrina afirmou que as dificuldades e as reflexões levantadas pela doença a fizeram mais forte. "A aceitação me fortaleceu", disse.
Serviço
Sensacional
RedeTV. Domingo, às 16h40.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação