Diversão e Arte

Silvio Santos passa trote e chama Mara Maravilha de assombração em programa

Apresentador recebeu os apresentadores do 'Fofocando' no último domingo (16)

Diário de Pernambuco
postado em 17/10/2016 10:44
Silvio brincou ainda com a idade da apresentadora
Em seu programa no último domingo (16), Silvio Santos recebeu Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Mara Maravilha, o trio de apresentadores do Fofocando. Mara, uma das juradas do quadro Levanta-te, acabou sendo alvo das piadas do apresentador. A cantora comemorou sua volta ao canal, onde apresentou um programa infantil nos anos 1980, com um trecho da música O portão: "eu voltei, voltei pra ficar". Silvio respondeu: ;Está vendo? Quanto mais você reza, mais assombração aparece. Aqui é assim;, brincou.

A brincadeira não parou por aí. Ao ser questionado por Mara quantos anos ela, que na verdade tem 48, parece ter, Silvio disse que ;do jeito que eu te conheço lá da Bahia, cantando; 62 anos;. Mas, para provar que tem uma boa relação com a apresentadora, ele continuou: ;tratem muito bem a Mara. A Mara é muito boa, eu estou avisando vocês. A menina tem um talento que até hoje ninguém descobriu, mas ela é muito, muito boa;. O recado aparenta ser em relação à rejeição à presença de Mara no Fofocando. Com seus comentários preconceituosos, ela constantemente é alvo de polêmicas com o público.

Em outro quadro do programa, Silvio chamou uma integrante da plateia para o palco para responder perguntas e concorrer a prêmios. Uma das tarefas da brincadeira, no entanto, incluia o apresentador ligar para a mãe da participante e passar um trote, fingindo ser gerente de uma loja. Silvio deixou a mãe apavorada quando brincou que a filha poderia ir para a cadeia. ;Sua filha foi presa roubando um colar em uma loja;, disse ele. Os comentários nas redes sociais, no entanto, foram de aprovação, com alguns internautas considerando o dono do SBT um dos maiores comunicadores da atualidade. Em seu programa, Silvio faz o estilo "sem papas na língua" e geralmente é alvo de polêmicas, como quando insinuou que uma traição de William Bonner teria causado o fim do casamento dele com Fátima Bernardes, ou quando criticou o cabelo crespo de uma dançarina de 5 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação