Diversão e Arte

Lollapalooza: Confira a programação por dia do festival em SP

A produção divulgou o line-up dos dias 25 e 26 de março de 2017

postado em 19/10/2016 11:42
Duo The Chainsmokers é uma das atrações do festival
O festival Lollapalooza Brasil divulgou, nesta quarta-feira (19/10), o line-up por dia do evento, que será realizado em 25 e 26 de março de 2017, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Metallica, The XX e The Chainsmokers são as principais atrações do primeiro dia, 25 de março, que também tem nomes como Cage The Elefant, Criolo, Tove Love e Jallo. Já no segundo dia, as grandes atrações são Martin Garrix, The Weeknd e The Strokes, além de Duran Duran e Two Door Cinema Club.

[SAIBAMAIS]As entradas do 2; lote de Lolla Pass já estão disponíveis na bilheteria oficial do Citibank Hall São Paulo (sem taxa de conveniência), no site lollapaloozabr.com/tickets e em todos os pontos de venda do País. Válido para os dois dias do festival, custam a partir de R$460 (meia-entrada).

A novidade deste ano no Lollapalooza é que não haverá ingressos físicos ou e-ticket. O acesso ao Festival será por meio de uma pulseira com tecnologia RFID. Além de garantir a entrada no Autódromo, ela também será usada para compra de alimentos, bebidas, produtos oficiais e outros, além de demais serviços disponíveis, como o Lolla Lounge.

Confira a programação por dia
A produção divulgou o line-up dos dias 25 e 26 de março de 2017

Com informações da Agência Estado

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação