Diversão e Arte

Nova edição do Ossobuco será em 31 de outubro; confira a programação

O evento mensal contará com a participação de Amanda Elyss, Luiz Amorim do Santos, Júlia Campos e Thiago Jarjour

postado em 19/10/2016 15:00

Em outras edições, o evento foi um sucesso

O Ossobuco - Mais tutano para a sua vida é um evento gratuito que acontece no Centro Cultural Banco do Brasil a cada mês com o objetivo de compartilhar ideias e estimular discussões que inspirem mudanças. A cada edição o evento convida palestrantes para compartilhar experiências com o público e fomentar debates sobre temas variados.

[SAIBAMAIS]Neste mês, em 31 de outubro, o Ossobuco - Mais tutano para a sua vida receberá quatro palestrantes: Amanda Elyss%u200B com o tema Tudo que vai, volta discutindo como o seu propósito pode ser o mesmo de outras pessoas; Luiz Amorim do Santos%u200B apresentará A filosofia do fazer abordando como um açougueiro usou a literatura para mudar a realidade ao seu redor; Júlia Campos%u200B fará uma palestra sobre Boas vibrações mostrando ao público as ondas qie existem na música; e Thiago Jarjour%u200B fará uma debate acerca das inquietações do futuro da cidade que foi criada com um espírito empreendedor no bate-papo Empreende Brasília.

As palestras começam às 20h e os ingressos podem ser retirados na bilheteria do CCBB a partir das 19h. O evento contará com foodtrucks e com uma confraternização sob o som da DJ Linda Green.

Serviço

Ossobuco - Mais tutano para a sua vida

Centro Cultural Banco do Brasil (Sces Tc. 2, Lt. 22)

Dia 31 de outubro, às 20h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação