Diversão e Arte

Netflix divulga teaser da primeira produção original brasileira, '3%'

A série chamou a atenção ao ser disponibilizada no YouTube em 2011

postado em 19/10/2016 17:27
[VIDEO1]
A Netflix divulgou um vídeo divulgando da primeira série nacional produzida pela plataforma. A produção, batizada de 3%, mostra uma sociedade distópica onde apenas 3% das pessoas são selecionadas para viver em Mar Alto, uma região com uma qualidade de vida muito superior à das outras.

O vídeo apresenta Ezequiel, o criador do método de seleção, encorajando os jovens a participar do processo, por meio de falas como ;você é o criador do seu próprio mérito; e ;vai dar tudo certo porque você merece;.

[SAIBAMAIS]A série é dirigida por Cesar Charlone, indicado ao Oscar de fotografia por Cidade de Deus, que também assume o cargo de produtor executivo ao lado de Pedro Aguilera, criador da série. Os protagonistas são interpretados por João Miguel e Bianca Comparato.

O piloto do thriller foi disponibilizado em 2011 de graça no YouTube e teve mais de 400 mil visualizações. A estreia está marcada para 25 de novembro, quando todos os dez episódios estarão disponíveis na plataforma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação