Um avião de pequeno porte com integrantes da equipe do reality show Made in Chelsea caiu no oceano Pacífico na noite da última quarta-feira (19). A equipe seguia para a Costa Rica para gravar um episódio especial para a 12; temporada da série.
Dois produtores e dois diretores técnicos, além do piloto, foram resgatados e passam bem. O elenco do programa viajava em outra aeronave e voltou imediatamente para o Reino Unido. As gravações do reality, que mostra a vida de jovens ricos de Londres, foram suspensas.
De acordo com uma rede de televisão costa-riquenha, a queda, que aconteceu na região de Puntaneras, se deu por conta do "mau tempo" do local. Em comunicado oficial, o porta-voz da NBC Universal Internacional Studios, que detém os direitos de Made in Chelsea, disse que "ainda não podemos dizer quando as gravações continuarão". "Somos muitos gratos aos serviços de emergência da Costa Rica pelo apoio. Nossa prioridade no momento é mandar todos de volta para casa, e pedimos que a privacidade dos envolvidos seja respeitada."