Diversão e Arte

Candidata leva Lulu Santos às lagrimas com a música do cantor

Anna Akisue escolheu 'Apenas mais uma de amor'. Primeira fase do 'The voice Brasil', as audições às cegas, chega à metade sem perder o fôlego

Diário de Pernambuco
postado em 21/10/2016 10:16

[VIDEO1]

Se a emoção foi o tema do episódio da semana passada do The voice Brasil, o do desta quinta-feira (20) certamente foi a animação. A primeira fase do reality, as audições às cegas, chegou na metade sem perder o fôlego. Primeira voz da noite, o nigeriano Lumi entusiasmou a plateia com a dançante Cheerleader, que ele dedicou à sua técnica, Claudia Leitte. "Você é minha cheerleader (líder de torcida, em inglês)". A festa continuou com D;Lara, que apresentou uma versão mais rock de You oughta know, de Alanis Morissette. A catarinense foi a primeira virada quádrupla do dia.

Mas a surpresa da noite ficou por conta de Kássia Marvila, que virou quatro cadeiras com Coleção. "Eu achei que era homem", disse Michel Teló, sobre a voz grave da cantora. "Todos nós achamos", respondeu Lulu Santos. Quem surpreendeu também foi Nira Duarte, 21 anos, que subiu ao palco confiante com a música Pra te esquecer, da banda Calypso, e virou três das quatro cadeiras. Apesar da paraense se rasgar em elogios a Claudia Leitte, o time escolhido foi o de Brown.

Pela primeira vez na temporada, um candidato cantou a música de um dos jurados. Anna Akisue escolheu Apenas mais uma de amor de Lulu Santos, virou a cadeira do jurado e ainda o fez chorar de emoção. "Que coisa linda, que bom que você veio aqui hoje. Obrigado", disse o cantor. Uma das vozes mais poderosas do episódio foi a de Cammie, de apenas 16 anos. A carioca cantou a romântica Listen, de Beyoncé, e surpreendeu Brown e Lulu com a voz grave e potente."Você é de quebrar o queixo. Você é o sol dessa noite", brincou Brown, mas o time escolhido foi o do jurado adversário.

[VIDEO2]

A última virada quádrupla do episódio foi para Fabiane Alcântara. A mineira cantou Não quero mais, de Ludmilla, de maneira impecável e agradou o público, mas ela não foi a única a reinventar uma canção. A música Que sorte a nossa, da dupla Matheus e Kauan, ganhou nova vida na voz de Bruno Gadiol, de 18 anos. O cantor paulistano, que virou as cadeiras de Brown, Lulu e Teló, escolheu o time deste último. A noite, no entanto, não foi generosa com todos os sertanejos. Matheus Bastos não empolgou com sua versão de Sosseguei, de Jorge e Mateus, e não ganhou vaga no reality. O mesmo destino teve Bruna Moraes, que cantou Aprendendo a jogar, de Elis Regina.

Na edição de 2016, Tiago Leifert volta ao posto de apresentador, e a atriz Mariana Rios estreia como repórter, mostrando os bastidores do reality. A maior novidade da temporada, no entanto, é a presença de Ivete Sangalo, que, após ter sido jurada no The voice kids, foi escalada como supertécnica e deve estrear no progama do dia 9 de novembro. A quinta temporada de The voice Brasil é exibida todas as quintas, às 22h30.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação