Diversão e Arte

Bell Marques reúne 5 mil pessoas em show no Parque da Cidade

Ele abriu a apresentação com Voa voa e emendou com outros sucessos

Irlam Rocha Lima
postado em 22/10/2016 23:21

Ele abriu a apresentação com Voa voa e emendou com outros sucessos

Bell Marques mantém a popularidade em Brasília. Em seu terceiro show neste ano na cidade, o cantor e compositor baiano reuniu mais de 5 mil pessoas esta noite no Bosque dos Eucaliptos no Parque da Cidade. A apresentação começou às 21h45, e o ex-líder do Chiclete com Banana passeou por um repertório que inclui canções de diferentes períodos de sua carreira.

Bell abriu a apresentação com Voa voa e emendou com outros sucessos como Cabelo raspadinho, Rumbora amar,Diga que valeu e 100% você, entre muitas outras, Músicas mais recentes como Rumbora (do primeiro disco solo), foi também ouvida pelos fãs, que levaram cartazes e faixas para saudar o ídolo. Do seu projeto atual Só as antigas, ele relembrou Flor da manhã, Jamaica e Aririô.


Antes do show, no camarim, ele adiantou ao Correio que o DVD Fênix (gravado no réveillon em Fortaleza) será lançado até 15 de novembro. Admitiu também a possibilidade de voltar à capital em dezembro para fazer o show Só as antigas; Vanessa Sol, estudante de filosofia, disse que caso se confirme, "não perde esse show histórico por nada".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação