Diversão e Arte

Bienal tem Chico César e Ziraldo neste domingo (22/10)

O evento, que ocorre no Estádio Nacional Mané Garrincha, oferece, além das palestras cerca de 170 bancas com livros de todos os gêneros

Alexandre de Paula
postado em 23/10/2016 13:28

No terceiro dia, a Bienal Brasil do Livro e da Leitura se tornou uma boa opção para quem quer curtir o domingo (23/10). Com público maior do que na manhã e na tarde de sábado e sexta, a Bienal recebeu jovens, idosos e diversas famílias, que aproveitaram a festa do livro para acompanhar palestras, peças de teatro, contação de histórias e as cerca de 170 bancas com obras de todos os gêneros.

Na tarde do domingo, o cantor e compositor Chico César e o escritor e cartunista Ziraldo são destaques da programação.

Chico César lança, às 14h, o livro O agente laranja e a maçã do amor. Além de falar sobre a obra, ele fará uma sessão de autográfos. Mais tarde, às 22h, o cantor e compositor se apresenta no palco Torquato Neto.

Às 17h, o criador do Menino Maluquinho, Ziraldo, fala sobre a leitura no mundo infantil na palestra Como ler para crianças. Ele também autografará livros depois do debate.

Na manhã do domingo, Leonardo Sakamoto, Antônio Prata e Marcelino Freire foram alguns dos destaques da programação da Bienal.

III Bienal Brasil do Livro e da Leitura

Até 30 de outubro, diariamente, das 10h às 22h, no Estádio Mané Garrincha. Entrada franca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação