Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Bruno e Marrone preferem apostar em regravações em show na capital

Em entrevista ao Correio, a dupla contou sobre o novo momento do sertanejo



Mas o medo de arriscar não permanece apenas na primeira voz da dupla. Marrone também revela que o projeto de cantar sozinho, sem a potência vocal de Bruno, foi engavetado após a aposta do clássico sertanejo 24 horas de amor, gravado no álbum Pela porta da frente. "Foi um momento único não preciso mais repetir", afirma contrariando à época quando admitiu que outros projetos como esse poderiam acontecer.

O show

Cerca de duas mil pessoas lotaram a boate Bamboa Brasil, no Setor Hípico, para acompanhar a apresentação da dupla no sábado (22/10). Diferentemente do anunciado, Bruno e Marrone não cantaram as músicas do último CD, mas preferiram relembrar os clássicos da dupla. ;Podemos fazer um show diferente? A gente vai fazer um show especial pra vocês relembrarem o passado;, anunciou Bruno logo após a primeira música arrancando aplausos do público.

No meio da apresentação, o pedido de um fã surpreendeu a dupla. ;Você quer propô-la em casamento? Então sobe aqui;, exclamou Bruno para a emoção do casal, especialmente da noiva, que não sabia se abraçava os cantores ou o futuro marido. O sim da moça foi encerrado com a música Quer casar comigo, sucesso de Bruno e Marrone, cantada especialmente para os recém-noivos.