A próxima edição da Vogue Brasil - que reserva os meses de novembro a uma edição especial sobre o Rio de Janeiro - convocou ninguém menos que a "Garota de Ipanema" dos Jogos Olímpicos para estrelar um ensaio inspiradado na Bossa Nova: Gisele Bündchen.
[SAIBAMAIS]"O diretor criativo Clayton Carneiro lembrou que Gisele gosta de tocar violão e sugeriu um ensaio em ritmo de bossa nova. Nunca havíamos feito uma capa carioca musical, e a ideia deu samba", contou a diretora de redação Daniela Falcão em sua carta da editora.
A top model, que na verdade é gaúcha, posou para as lentes do chileno Nino Munõz no Belmond Copacabana Palace. A publicação chega às bancas nesta sexta-feira (28), com duas capas: uma colorida, na qual Gisele veste Chanel, e outra em preto e branco, com a top usando Colcci.
Um dos destaques da abertura da Olimpíada 2016, no Rio, Gisele teve seu desfile criticado pelo diretor do espetáculo Fernando Meirelles. "Gisele errou. A gente tinha combinado uma velocidade que é a velocidade que ela anda no desfile. Mas acho que ela estava empolgada e andou um pouco mais devagar", contou ele em entrevista ao programa Timeline Gaúcha, da rádio Gaúcha.