Diversão e Arte

Gisele Bündchen estrela editorial em clima de bossa nova

Ícone das passarelas vai estrelar ensaio da edição de novembro da Vogue Brasil

Diário de Pernambuco
postado em 25/10/2016 13:07

Modelo é a capa da prócxima edição da Vogue Brasil

A próxima edição da Vogue Brasil - que reserva os meses de novembro a uma edição especial sobre o Rio de Janeiro - convocou ninguém menos que a "Garota de Ipanema" dos Jogos Olímpicos para estrelar um ensaio inspiradado na Bossa Nova: Gisele Bündchen.

[SAIBAMAIS]"O diretor criativo Clayton Carneiro lembrou que Gisele gosta de tocar violão e sugeriu um ensaio em ritmo de bossa nova. Nunca havíamos feito uma capa carioca musical, e a ideia deu samba", contou a diretora de redação Daniela Falcão em sua carta da editora.

A top model, que na verdade é gaúcha, posou para as lentes do chileno Nino Munõz no Belmond Copacabana Palace. A publicação chega às bancas nesta sexta-feira (28), com duas capas: uma colorida, na qual Gisele veste Chanel, e outra em preto e branco, com a top usando Colcci.

Um dos destaques da abertura da Olimpíada 2016, no Rio, Gisele teve seu desfile criticado pelo diretor do espetáculo Fernando Meirelles. "Gisele errou. A gente tinha combinado uma velocidade que é a velocidade que ela anda no desfile. Mas acho que ela estava empolgada e andou um pouco mais devagar", contou ele em entrevista ao programa Timeline Gaúcha, da rádio Gaúcha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação