Diversão e Arte

Marília Mendonça é proibida de deitar no chão de aeroporto: 'Quase chutada'

"Fui levantada no maior desaforo e ignorância que já recebi de alguém", disse a cantora sertaneja, em um post nas redes sociais

Diário de Pernambuco
postado em 30/10/2016 14:17

Marília Mendonça é proibida de deitar no chão de aeroporto e desabafa: 'Quase chutada'

A cantora Marília Mendonça fez um desabafo nas redes sociais, neste sábado (29/10), após ser repreendida por deitar no chão de um aeroporto. "Se você me vir de rosto vermelho hoje por aí, não se preocupa não... É tristeza por saber que ainda existe gente assim", lamentou ela, ao narrar a forma como foi tratada pela funcionária do local.

De acordo com o relato, deletado menos de meia hora depois, ela estava no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, para fazer uma conexão para Vitória, no Espírito Santo.

Leia mais notícias em Diversão e Arte

"Três horas de conexão para que fôssemos para Vitória, então me deitei no chão pois não suportava mais o cansaço, e, do meu jeitinho, arranjei um canto ali no chão frio mesmo. Fui levantada no maior desaforo e ignorância que já recebi de alguém. Quase chutada, acordei assustada, me desculpei mesmo assim e disse que em Brasília ninguém nunca tinha dito nada"


A cantora sertaneja disse não ter tido tempo para descansar após o show em Uberlândia. "A tristeza grande do meu coração é saber que as pessoas batalham tanto para conseguir seus empregos dignos para, depois que conseguem um cargo bom, tratar os outros feito lixo. O respeito cabe em qualquer lugar desse mundo. Entenda os motivos, procure saber, não julgue pela aparência de cansaço ou por estar ali atirada no chão. Você não sabe e nunca vai saber da minha luta, moça.", disparou.

A assessoria de imprensa do Aeroporto de Guarulhos informou que é procedimento padrão abordar passageiros que estão deitados no chão e encaminhá-los para locais oficiais de descanso. Eles ainda afirmaram que vão apurar o caso relatado pela cantora sertaneja.

Depoimento da cantora publicado no Instagram na íntegra

Com apenas 21 anos, Marília Mendonça é considerada uma das principais vozes do sertanejo atual e conhecida como um dos ícones do movimento com letras protagonizadas por mulheres. Em pouco mais de um ano de carreira, Marília foi apontada como a oitava artista brasileira mais ouvida no YouTube mundial. Ela começou como compositora de músicas gravadas por Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Cristiano Araújo e Wesley Safadão.

Coincidentemente, a atriz e cantora recifense Clarice Falcão compartilhou uma foto na qual está deitada em cadeiras do Aeroporto Eurico Salles, em Vitória. O namorado dela, Guilherme Guedes, está no chão, deitado, usando o computador. Uma foto do escritor Ariano Suassuna descansando no intervalo de uma viagem fez sucesso nas redes sociais. Ele era adepto da prática, comum aos viajantes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação