Publicidade

Estado de Minas

Depois de receber alta, Gilberto Gil se apresenta no Rio de Janeiro ao lado

Show foi o último da tunê 'Dois amigos, um século de música', com Caetano Veloso


postado em 31/10/2016 11:34 / atualizado em 31/10/2016 11:45

Gilberto Gil recebe família e amigos na apresentação de 'Dois amigos, um século de música' (foto: Instagram/Reprodução)
Gilberto Gil recebe família e amigos na apresentação de 'Dois amigos, um século de música' (foto: Instagram/Reprodução)

Tão logo deixou o hospital, Gilberto Gil subiu aos palcos. Depois de receber alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na última quinta-feira (27/10), o cantor seguiu para o Rio de Janeiro e apresentou neste domingo, 30, ao lado de Caetano Veloso, o último show da turnê Dois amigos, um século de música. Este show substituiu o do dia 27 de agosto, adiado devido ao problema de saúdo de Gil. 

Pelo Instagram, o cantor postou uma foto ao lado da família e de amigos que foram prestigiar a apresentação. Estavam lá os filhos Bem e Preta, a bisneta Sol de Maria, o genro Rodrigo Godoy, o neto Francisco e a atriz Carolina Dieckmann. ''Parte da turma que veio assistir à última apresentação de #DoisAmigosUmSeculoDeMusica no Rio'', escreveu o cantor. Compareceram ao show, Patrícia Pilar, Narcisa Tamboridegui e Toni Garrido. Ainda pela rede social, o cantor postou vídeos da apresentação e agradeceu a presença do público. 

Gilberto Gil enfrenta internações periódicas para um tratamento de insuficiência renal. Da última vez que esteve internado, Gil passou seis dias no hospital e recebeu o carinho dos fãs por meio de homenagens realizadas na porta do Hospital Sírio Libanês. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade