Diversão e Arte

Fátima Bernardes 'dá fora' em Tatá Werneck ao ser questionada sobre namorar

Atriz perguntou para a apresentadora recém-divorciada se namorar é bom

Estado de Minas
postado em 01/11/2016 18:07

Fátima Bernardes 'dá fora' em Tatá Werneck ao ser questionada sobre namorar

Mais uma saia justa envolvendo Fátima Bernardes durante seu programa matinal, o Encontro. Nesta terça-feira (1;/11), a apresentadora recebeu a atriz Tatá Werneck e a dupla sertaneja Bruninho e Davi.

Após os sertanejos cantarem a música Se namorar fosse bom, Fátima perguntou para a atriz se era bom namorar e ouviu uma resposta inesperada. ;;É bom [namorar]! É bom, Fátima?;;, perguntou Tatá, tirando a apresentadora da ;zona de conforto;.

Leia mais notícias em Diversão e Arte


Fátima, então, respondeu dando uma patada na atriz. ;;É bom. É muito bom. Do lado de cá os entrevistadores, do lado daí os entrevistados. Vamos estabelecer porque você apresenta muito programa, pode ficar meio confusa de manhã. Deste lado aí os entrevistados;;, rebateu a apresentadora, mudando radicalmente de assunto na sequência.

Fátima Bernardes se divorciou recentemente do âncora do Jornal Nacional, William Bonner. Discretos e sem falar sobre o assunto, os dois passam pelo processo de separação.

Para esclarecer que não houve qualquer problema ou rusga entre as duas, Tatá usou sua conta pessoal no Twitter para publicar a seguinte mensagem: ;Amo a Fátima fã e tenhomto respeito por ela me deu fora nenhum! Tavamos apenas brincando como já estávamos antes de começar o programa!”,

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação