Diversão e Arte

Ingressos antecipados para Rock in Rio se esgotam após duas horas

Festival só tem três atrações principais confirmadas: as bandas Maroon 5, Aerosmith e Red Hot Chili Pepper

Diário de Pernambuco
postado em 11/11/2016 10:36

Ingressos antecipados permitem que os fãs comprem antes mesmo de saber as atrações confirmadas. Novos ingressos serão disponibilizados em 2017

Com apenas três atrações principais confirmadas, já não é mais possível comprar ingressos antecipados para a edição 2017 do Rock in Rio. As 120 mil unidades de bilhetes Rock in Rio Card se esgotaram duas horas após o início das vendas, às 22h da última quinta-feira (10). O ingresso permite que os fãs garantam a entrada antes mesmo do anúncio de todos os shows. No ano passado, as vendas acabaram com a mesma rapidez.

[SAIBAMAIS]Custando entre R$ 435 (inteira) e R$ 217,50 (meia-entrada), foram disponibilizados 20 mil bilhetes a mais do que a estimativa divulgada pela produção do evento. Quem adquiriu na primeira leva, terá até fevereiro do ano que vem para decidir a qual dos sete dias de festival vai comparecer. Para os que querem esperar até que as atrações sejam confirmadas para comprar ingressos, uma nova etapa de vendas ocorrerá em 2017.

A próxima edição do Rock in Rio está marcada para os dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017, com shows confirmados das bandas Maroon 5 (no dia 16), Aerosmith (21) e Red Hot Chili Pepper encerrando as festas no dia 24. Neste ano, a tradicional Cidade do Rock será montada em nova casa. Os shows se mudarão para o Parque Olímpico, construído para sediar os jogos em julho de 2016.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação