Diário de Pernambuco
postado em 16/11/2016 11:11
A atriz norte-americana Carrie Fisher, 60 anos, revelou um caso "intenso" de três meses com o também ator Harrison Ford, 74, companheiro de elenco de Star wars, durante as filmagens do primeiro filme da saga, lançado em 1977. A revelação, após 40 anos da deles atuação no longa, foi feita à revista People e, segundo a própria atriz, ela tinha 19 anos e Ford, 33. Na época, ele já era casado com Mary Marquardt, de quem se divorciou em 1979, e pai de dois filhos.
[SAIBAMAIS]Os detalhes do romance estão revelados em seu novo livro de memórias, The princess diarist, que chega às livrarias dos Estados Unidos ainda esse ano. "Era tão intenso. Éramos Han e Leia durante a semana, e éramos Carrie e Harrison nos fins de semana. Faz 40 anos, acho que está na hora de revelar tudo isso", comentou a atriz à People. O caso entre os dois teria ocorrido em 1976.
"Eu olhei para Harrison, com seu rosto de herói, alguns fios de cabelo jogados sobre o rosto preocupado. Como um espécime de homem tão perfeito poderia se satisfazer comigo?", escreveu a atriz em um trecho do livro divulgado pela revista.
Fisher e Ford atuaram juntos nos três longas da trilogia original de Star wars: Guerra nas estrelas (1977), O império contra-ataca (1980) e O retorno de Jedi (1983). Recentemente, a dupla de atores eles retomou os papéis de princesa Leia e Han Son no relançamento da franquia, Star wars: o despertar da força (2015). Ela também deve reaparecer como Leia em Star wars: episode VIII, previsto para ser lançado em 2017.