Diversão e Arte

Johnny Hooker lança clipe com Renata Sorrah. Assista

Você ainda pensa em mim? é uma das canções do álbum Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito!

Luiza Maia/Diário de Pernambuco
postado em 16/11/2016 11:20
[VIDEO1]
O cantor e compositor recifense Johnny Hooker lançou nesta terça-feira (15/11) o clipe de Você ainda pensa?, estrelado por ele e pela atriz Renata Sorrah. A canção é uma das faixas do primeiro disco solo do artista, Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito!, lançado em 2015. No vídeo de atmosfera sombria e toques fantásticos, Renata incorpora o eu lírico da música, abandonado pelo amado. Após as cenas da clássica "dor de cotovelo", ela se depara com Johnny, uma espécie de "anjo da superação" na companhia de quem ela substitui as passagens de desolação por bebida, festa, dança, sensualidade e, ao fim, leveza.

"Renata já tinha feito a novela Geração Brasil, de que eu participei em 2004. A gente fez o convite, ela muito linda aceitou de prontidão e arranjou um tempo na agenda dela, que é muito corrida. Renata é incrível, foi incrível atuar do lado dela, ela é uma lenda. É muito inacreditável você estar ao lado de uma lenda do teatro e da TV, mas, ao mesmo tempo, ela é totalmente sensível, humana, afetuosa, engraçada. Foi muito leve o processo e muito cheio de amor", conta o pernambucano.

Você ainda pensa em mim? é uma das canções do álbum Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito

Com figurino, maquiagem e acessórios extravagantes, concentrados em tons de preto e cinza metálico, Johnny surge imponente, com a presença de cena com a qual chamou a atenção no cenário nacional. "Eu já tinha essa ideia fazia tempo de ter um clipe dessa mulher que está lá abandonada, sofrendo esse conflito existencial que é a dor de cotovelo. A energia dela meio que invoca essa entidade. Aí essa entidade a leva para a noite para ela superar, confrontar os demônios dela para poder achar um caminho de volta", analisa Johnny. Ao fim, apesar da separação física entre os dois, o clipe propõe uma simbiose: um detalhe da maquiagem dele é adotado por ela.

As filmagens foram realizadas no Rio de Janeiro, sob direção de Matheus Senra, o mesmo de Amor marginal. A caracterização é de Dani Lima e Fernanda Uchôa e a equipe de maquiagem e cabelo é de Diego Nardes e Edvânia dos Santos. Você ainda pensa? é o último clipe de Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito!. Desbunde geral, Alma sebosa, Amor marginal, e Segunda chance são as outras músicas do álbum já transformadas em clipe. "Já estamos trabalhando em um disco novo. Em dezembro, teremos novidades concretas. O DVD sai no começo do ano que vem e o disco novo, no meio do ano que vem", adianta. O registro audiovisual foi durante show no Baile Perfumado, no Recife, em abril de 2016.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação