Publicidade

Estado de Minas

Com cerimônia simples, Adele planeja oficializar união com Simon Konecki

Detalhes da celebração foram divulgados por uma fonte de um tablóide inglês à rádio Capital FM


postado em 21/11/2016 18:35 / atualizado em 21/11/2016 18:36

"Adele gostaria de uma cerimônia pequena. Ela ficaria feliz com um simples registro com seus amigos mais próximos", contou a fonte (foto: Instagram/Reprodução)

 

Desde 2012, há rumores que a cantora Adele estaria planejando se casar em segredo com o empresário Simon Konecki. Depois de algumas reviravoltas e várias idas e vindas no relacionamento parece que finalmente a cerimônia vai acontecer. Segundo a Capital FM, fontes de um tabloide inglês divulgaram que o casal deseja oficializar a relação em Los Angeles, nos EUA e em Londres.

 

A fonte também disse que a cantora não está interessada em um casamento ostentação ou em uma festa luxuosa. “Adele diz que não quer um casamento formal e para se exibir. Ela quer que seja sobre o casal. Adele gostaria de uma cerimônia pequena. Ela ficaria feliz com um simples registro com seus amigos mais próximos”, contou.

 

Há pouco tempo, o casal que está junto há cinco anos e tem Angelo James Konecki, o filho de 4 anos, se mudou para uma mansão em um bairro de Beverly Hills, onde moram as atrizes Jennifer Lawrence e Zoe Saldana. Avaliada em US$ 9,5 milhões, a casa possui quatro quartos, seis banheiros, duas salas de estar com lareira, piscina, spa na área externa e ainda uma casa na árvore.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade