Publicidade

Estado de Minas

'Vigilantes do amanhã' e 'Transformers' são anunciados na Comic Con

Os longas fazem parte da agenda de futuras estreias da Paramount Pictures. Além deles, 'Missão impossível 6' também foi anunciado.


postado em 01/12/2016 17:27 / atualizado em 01/12/2016 17:29

Vigilantes do amanhã, protagonizado por Scarlett Johanson, foi um dos anunciados na CCXP(foto: Reprodução/Internet)
Vigilantes do amanhã, protagonizado por Scarlett Johanson, foi um dos anunciados na CCXP (foto: Reprodução/Internet)
 
 
São Paulo - A Paramount Pictures revelou, nesta quinta-feira  (1/12), os próximos lançamentos cinematográficos do estúdio durante a terceira edição da Comic Con Experience, em São Paulo.

Além de destacar o terceiro filme da franquia Triplo X com o retorno de Vin Diesel, o estúdio deu espaço para Vigilantes do amanhã, protagonizado por Scarlett Johanson. O filme é baseado no anime homônimo e acompanha a personagem Major, uma espécie de robô.

Longa do diretor Rupert Sanders, a produção teve dois vídeos exclusivos exibidos na CCXP. Um sobre a abertura e outro com uma cena, além da exibição do trailer oficial. O filme chega aos cinemas em 2017.

Outra novidade foi o anúncio e de imagens de Missão impossível 6, com a presença de Tom Cruise, e de Transformers: O último cavaleiro, que já tem as sequências sete e oito garantidas para 2018 e 2019.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade