Diversão e Arte

Dedé Santana anuncia retorno de Os Trapalhões à Globo

Renato Aragão já tinha mencionado a notícia, mas Dedé confirmou a volta da trupe

postado em 03/12/2016 18:30

Os Trapalhões ganhará nova versão em 2017

São Paulo - Programa de sucesso durante as décadas de 1970 e 1990, o humorístico Os Trapalhões voltará a ser exibido. O anúncio foi feito pelos humoristas Renato Aragão e Dedé Santana durante suas respectivas participações na Comic Con Experience, em São Paulo. Renato Aragão contou na quinta-feira (01/12) durante o painel em que ele foi homenageado pela feira.
[SAIBAMAIS]
Já Dedé falou ao fim do painel neste sáabdo (03/12) sobre o longa brasiliense A repartição do tempo, dirigido por Santiago Dellape, o qual ele faz parte. De acordo com Dedé Santana, ele e Renato Aragão estarão de volta, mas como pais de dois dos Trapalhões.

O quarteto dos Trapalhões será interpretado por novos atores, que farão uma representação da trupe que teve Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. A ideia é homenagear o programa e o antigo elenco.

Um dos artistas cotados para viver o icõnico Didi Mocó foi o comediante Rodrigo Sant;Anna, que negou a informação em entrevista ao Correio. "Não há nenhuma negociação nesse sentido", contou. Outro intérprete cogitado pela produção da Rede Globo foi Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin, morto em julho.

Ainda não há data oficial de lançamento do novo programa, mas, segundo Dedé estará entre as atrações de 2017 da emissora carioca.

(Colaborou Rebeca Oliveira)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação