Publicidade

Correio Braziliense

Em momento delicado, canção 'Trem-bala' de Ana Vilela faz sucesso nas redes

Com letra poética e melodia leve, a música autoral de Ana Vilela viraliza na internet


postado em 06/12/2016 12:10 / atualizado em 06/12/2016 12:10

Luan Santana canta ao lado de Ana Vilela no 'Caldeirão do Huck'(foto: Reprodução/Internet)
Luan Santana canta ao lado de Ana Vilela no 'Caldeirão do Huck' (foto: Reprodução/Internet)

Trem-bala, música lançada em outubro deste ano, viralizou no aplicativo Whatsapp. Segundo a cantora e compositora Ana Vilela, em entrevista ao Administradores.com, ela gravou de forma simples e enviou sua composição para poucos amigos e para um grupo no aplicativo.

Em um momento delicado e marcado pela tragédia recente envolvendo a Chapecoense, a música voltou a ganhar força nas redes sociais. A artista de Londrina, de apenas 18 anos, já possui mais de um milhão e oitocentas mil visualizações no vídeo da música em seu canal chamado anavilelaoficial no YouTube. 

A música traz  a mensagem que a vida é um trem-bala que passa e devemos aproveitar os pequenos momentos com as pessoas que amamos.

No último sábado (3/12), Ana foi convidada para cantar a música no programa Caldeirão do Huck, a surpresa foi receber ao palco Luan Santana para acompanhá-la em um belo dueto.

Confira a apresentação dos dois artistas:

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade