Diversão e Arte

Nazaré Tedesco vai voltar à TV, confirma autor Aguinaldo Silva

Personagem será invocada pela vilã da novela 'O sétimo guardião', com estreia prevista para 2018

Diário de Pernambuco
postado em 12/12/2016 10:09
Nazaré é a vilã de 'Senhora do destino'
O dramaturgo pernambucano Aguinaldo Silva confirmou o retorno da icônica personagem Nazaré Tedesco, a vilã de Senhora do destino, da Rede Globo. O anúncio foi feito pelo próprio escritor, no blog dele, pouco tempo depois da confirmação, em novembro da reprise do folhetim no Vale a pena ver de novo.

Exibida em 2004, a novela narrava a história do sequestro de Isabel/Lindalva (Carolina Dieckmann), filha da nordestina Maria do Carmo (Susana Vieira) pela vila interpretada por Renata Sorrah. Ao confirmar a volta da vilã - que é tema de incontáveis memes, apesar do ano de lançamento da novela (2004), Aguinaldo preferiu manter mistério sobre a forma como isso ocorre.

"Desculpa, Renata Sorrah, se não falei contigo a respeito antes que a notícia explodisse, afinal, sem você não existe Nazaré nenhuma; Porém, agora que foi descoberto o meu segredo de Polichinelo bêbedo, confirmo com todas as letras em inglês, para ficar mais enfático: yes, she will be back ; vai voltar a única vilã de novela que virou personagem da internet no mundo inteiro", escreveu o autor.

"Isso deixou de ser segredo. Mas, nem que eu tenha que empurrar da escada uma boa meia dúzia de pessoas, continuará em segredo o modo como ela volta. E, quando ela reaparecer, restará até o final da novela a pergunta: será ela mesma? E só Valentina Marsalla, a personagem de Lília Cabral, que a faz retornar à vida, saberá a resposta. Ay, que barato, gente, já estou no clima; Como eu gosto de escrever novela", ponderou ele.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação