Diversão e Arte

Felipe Simas vence o Dança dos Famosos e Sophia Abrahão fica em segundo

Dupla vencedora do quadro no Domingão do Faustão ganhou um carro

Diário de Pernambuco
postado em 12/12/2016 10:35
Felipe Simas e a bailarina Carol Agnelo dançaram tango e samba neste domingo
O ator Felipe Simas e a bailarina Carol Agnelo venceram a 13 edição do quadro Dança dos famosos, apresentado dentro do Domingão do Faustão. Sophia Abrahão e Rodrigo Oliveira ficaram em segundo lugar, com diferença de apenas três décimos. A terceira posição da competição ficou com Rainer Cadete e Ju Valcézia.

A última etapa da disputa de dança foi dedicada ao tango e ao samba, no qual a dupla vencedora conquistou 79 pontos e arrematou o carro em disputa. "Nunca dancei pensando em chegar à final, mas a cada etapa, me divertia mais e de repente já estava na semifinal", comentou Simas.

Ana Botafogo, Fernanda Chamma, JC Violla, Kaká, Viviane Araújo, Bruno Astuto, Maria Julia Coutinho e Tatá Werneck foram os convidados para dar notas aos competidores neste domingo. Vice-campeã, Sophia Abrahão comemorou a participação no quadro. "Dei o melhor de mim, só tenho a agradecer por tudo o que aconteceu, foi muito difícil todo esse processo, mas também foi muito gratificante. Estou de alma lavada com essa final", disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação