Diversão e Arte

Rock in Rio: Bon Jovi e Billy Idol estão confirmados na edição de 2017

Dois ícones do rock da década de 1980 sobem ao Palco Mundo nos dias 22 e 21 de setembro, respectivamente

postado em 14/12/2016 10:50

Bon Jovi apresenta pela primeira vez no Brasil o novo álbum: This House Is Not For Sale

A organização do Rock in Rio anunciou na noite de terça-feira (13/12) duas atrações de peso para a edição do evento de 2017: a banda norte-americana Bon Jovi, que encerra a noite de 22 de setembro, e o cantor britânico Billy Idol, que se apresentará em 21 de setembro, abrindo a noite para a banda Aerosmith.

[SAIBAMAIS]O anúncio veio um mês depois do sucesso de vendas do Rock in Rio Card, no qual 120 mil ingressos esgotaram em menos de duas horas. Para encerrar a noite de 22 de setembro, a banda americana Bon Jovi, formada por Jon Bon Jovi (vocais/guitarra), Tico Torres (bateria/percussão), David Bryan (teclados/voz), Hugh McDonald (baixo/voz), Phil X (guitarra/voz), John Shanks (guitarra/voz) e Everett Bradley (percussão/voz) sobe ao Palco Mundo com um show cheio de hits do novo álbum This house is not for sale, lançado este ano. Esta será a sexta vez que o grupo vem ao Brasil, mas a primeira oportunidade para os fãs escutarem a música do novo álbum, que recebeu elogios ao redor do mundo.

Billy Idol retorna ao Brasil após 26 anos. Com mais de 35 anos de carreira e 40 milhões de discos vendidos pelo mundo, a primeira e única vez que Billy Idol veio ao Brasil foi justamente no Rock in Rio de 1991, realizado no Maracanã, onde ele apresentou um show muito aclamado pelo público e crítica. Após 26 anos, o músico sobe ao Palco Mundo, junto com sua banda e o guitarrista de longa data, Steve Stevens, em 21 de setembro, mesma data em que se apresenta a banda Aerosmith.

O Rock in Rio Brasil 2017 acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca. Os ingressos estarão disponíveis em abril de 2017.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação