Diversão e Arte

Netflix lança primeiro reality show: 'Ultimate Beastmaster Brasil'

Com dez episódios, a série criada por Sylvester Stallone traz 108 competidores de seis países

postado em 19/12/2016 17:54
Sylvester Stallone é o criador do 'Ultimate Beastmaster'
Mais uma produção original da Netflix, o Ultimate Beastmaster Brasil entra no ar em 24 de fevereiro de 2017, às 4h01, horário de Brasília. Primeiro reality show produzido pelo serviço de streaming, a competição reúne os melhores atletas de seis regiões do mundo numa série de disputas para testar a resistência física e mental.

A série foi criada por Sylvester Stallone e é a primeira competição internacional desse tipo. Ao todo, serão 108 competidores, sendo 18 de cada país, vindos dos Estados Unidos, Brasil, Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão.
Sylvester Stallone é o criador do 'Ultimate Beastmaster'
Cada episódio traz 12 jogadores para enfrentar um circuito de obstáculos conhecido como "A besta". A cada episódio será escolhido um campeão Beastmaster, e todos se enfrentarão no final.

Quem apresenta a versão brasileira do reality é o campeão de pesos médios do UFC Anderson Silva e o comediante e jornalista Rafinha Bastos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação