Diversão e Arte

Julia Roberts vai estrelar série de TV

Atriz vai estar em série inspirada no romance 'Today Will Be Different'

postado em 19/12/2016 18:17

Esta será a primeira série protagonizada por Julia Roberts

Julia Roberts é a mais recente estrela de Hollywood que vai protagonizar uma série na televisão, segundo a imprensa especializada. Roberts vai estrelar uma produção baseada no romance Today will be different, da americana Maria Semple. As informações são do site The Hollywood Reporter.

[SAIBAMAIS]O livro se centra na artista Eleanor Flood, que um dia acorda e embarca numa série de experiências inesperadas. Semple fará a adaptação do livro para televisão e também será uma das produtoras executivas. "Estou feliz que Eleanor Flood ganhará vida com Julia Roberts", declarou Semple ao Hollywood Reporter. Esta é a primeira série de televisão que Julia Roberts protagonizará. A última produção televisiva de Roberts foi um filme para a HBO, The normal heart, de 2014. Anteriormente, ela teve pequenas participações nas séries Murphy Brown, Law and order e Friends.

Por: AFP - Agence France-Presse

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação