Diversão e Arte

Miguel Ángel Silvestre, de 'Sense 8', entra para o elenco de 'Narcos'

Ator revelou que ser personagem será enigmático e viverá uma história de amor amarga

postado em 20/12/2016 11:16
Miguel Ángel Silvestre estará em duas produções da Netflix em 2017
O ator Miguel Ángel Silvestre, o Lito de Sense 8, entrou para o elenco da terceira temporada de Narcos. A informação é do site espanhol Hola!. Por meio da conta pessoal no Instagram, o ator publicou um vídeo no qual aparece usando um boné com o nome da série.

Segundo a publicação, Silvestre já estaria gravando cenas para a produção, viajando frequentemente de Los Angeles, onde mora, para a Colômbia. O ator afirmou que seu personagem será ;;enigmático;; e viverá uma ;;história de amor dramática;;.

A segunda temporada de Narcos chegou à Netflix em 2 de setembro. A plataforma de streaming já confirmou mais duas temporadas para a série. A terceira temporada deve ser lançada em 2017.

Sense 8 terá novos episódios muito em breve. Um especial de Natal com todos os personagens chega à Netflix na próxima sexta-feira (23/12). Já a segunda temporada será lançada em 5 de maio de 2017.
Por Estado de Minas

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação