Diversão e Arte

Jout Jout, do YouTube, anuncia fim de namoro com Caio. Assista

Por meio de vídeo postado na plataforma de vídeos, ela anunciou o fim do relacionamento: 'Está tudo bem!'

postado em 20/12/2016 15:17

Por meio de frases escritas em partes do corpo, Jout Jout deu a notícia aos seus fãs.

A youtuber e escritora Jout Jout postou um vídeo em seu canal, nesta terça-feira (20), para revelar que o relacionamento com Caio chegou ao fim. Sem dizer nada, ela conta a notícia por meio de frases escritas em partes do corpo. ;;Eu e Caio terminamos. Mas calma. Está tudo bem! Estamos felizes com essa decisão;;, declarou.

Caio ficou conhecido no canal por não mostrar seu rosto, mas ser sempre citado por Jout Jout. Ele a ajudava com a câmera e os dois tiravam dúvidas dos internautas no Cajout responde. Ela aproveitou o anúncio para falar sobre como as pessoas veem o término de relacionamentos. ;;Temos que parar de sempre associar término ao fracasso. Porque tudo isso que a gente viveu junto foi só sucesso;;, afirma. Ela ainda diz que encara o fim do relacionamento pelo lado positivo.

Ela passou a ficar conhecida na internet em fevereiro de 2015, quando publicou um vídeo sobre relacionamentos abusivos e obteve milhões de visualizações. Em maio de 2016, lançou o livro Tá todo mundo mal, em que discorre, usando a mesma linguagem da internet, sobre os problemas da vida adulta e de relacionamentos.

Assista ao vídeo:

[VIDEO1]

Por Diário de Pernambuco

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação