Diversão e Arte

Voltaram? Neymar posta foto fantasiado ao lado de Marquezine

A imagem de Neymar e Bruna Marquezine foi publicada no perfil do Snapchat do atacante, antes de eles curtirem juntos uma festa no litoral de São Paulo

postado em 22/12/2016 09:06

Bruna e Neymar usaram a rede social Snapchat do jogador para assumir a volta do casal

Uma foto postada pelo jogador Neymar ao lado de Bruna Marquezine viralizou na internet na madrugada desta quinta-feira (22/12). Fantasiado de Batman, o craque do Barcelona aparece ao lado de Bruna Marquezine, vestida de Mulher Gato, o que causou alvoroço nos fãs. Os dois curtiram juntos uma festa à fantasia no litoral Norte de São Paulo, pelo aniversário do surfista Gabriel Medina.

[SAIBAMAIS]A imagem foi publicada na conta de Snapchat do atacante. No início do mês, a jovem já havia acompanhado o atleta durante treino do Barcelona, na Espanha.

Os dois se separaram em agosto de 2014. A reaproximação ocorreu em julho deste ano, durante uma festa promovida pelo casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck. Durante os jogos olímpicos, um vídeo no instagram também caiu nas graças da internet, quando o jogador subiu na arquibancada do Maracanã para abraçar a atriz, depois de ganhar a inédita medalha de ouro na Olimpíada.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação