Diversão e Arte

Maria Ribeiro e Barbara Gancia deixam o programa 'Saia justa'

As apresentadoras gravaram o último episódio na tarde de quarta-feira

postado em 23/12/2016 16:50
Barbara Gancia e Maria Ribeiro estavam no comando da atração desde 2013
Agora é oficial! Barbara Gancia e Maria Ribeiro não integram mais o elenco do Saia justa, programa exibido às quartas-feiras pelo canal GNT. O contrato das jornalistas foi encerrado na tarde de quarta-feira (21/12), quando foi gravado o último programa ainda com as quatro integrantes.
[SAIBAMAIS]As apresentadoras Astrid Fontenelle e Mônica Martelli seguem no comando da atração para mais uma temporada. Ainda não há confirmação de outros integrantes para completar o elenco. A formação mais recente, estava reunida desde 2013, com Astrid Fontenell, Barbara Gancia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli.

Recentemente o quarteto veio à Brasília, para o especial itinerante do programa gravado no Museu Nacional da República, na Esplanada dos Ministérios. O episódio foi ao ar em 7 de dezembro deste ano.

Histórico do programa


Na grade do canal GNT desde 2002, o programa Saia Justa teve diversas apresentadoras ao longo dos 14 anos em que esteve no ar. Fernanda Young, Rita Lee, Marisa Orth, Betty Lago, Maitê Proença, Luana Piovani e Ana Carolina foram algumas das personalidades que integraram o elenco do programa, que é recorde de audiência da emissora.
No especial de verão em 2012, a GNT inovou e convidou pela primeira vez homens para comandar a atração. Os atores Dan Stulbach e Eduardo Moscovis, o músico Leo Jaime e o jornalista Xico Sá.
Recentemente o quarteto veio à Brasília, para o especial itinerante do programa gravado no Museu Nacional. O episódio foi ao ar em 07 de dezembro deste ano.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação