Diversão e Arte

Show de Lucas Lucco que aconteceria nesta sexta, na Bamboa, é cancelado

Motivo seria a morte do avô do cantor; de acordo com a produção, uma nova apresentação será marcada

Fernando Jordão - Especial para o Correio
postado em 23/12/2016 22:18
Motivo seria a morte do avô do cantor; de acordo com a produção, uma nova apresentação será marcada
O show do cantor Lucas Lucco que aconteceria na noite desta sexta-feira (23/12), na boate Bamboa, foi cancelado. De acordo com uma nota divugalda pela produção, o motivo seria a morte do avô de Lucas.
"Lamentamos o ocorrido, que foge ao nosso controle, pedimos desculpas aos nossos clientes e desejamos sinceras condolências ao cantor e sua família", disse a organização.
Ainda conforme a nota, um novo show será marcado e os clientes que compraram ingressos para a apresentação desta sexta poderão utilizá-lo na nova data. No entanto, os que preferirem pegar o dinheiro de volta poderão fazer isso a partir da próxima segunda-feira (26/12).

Apesar do cancelamento do show de Lucas Lucco, a boate estará aberta e os presentes poderão conferir uma apresentação da dupla brasiliense Henrique e Ruan. Quem havia comprado ingressos antecipados terá entrada franca.
[VIDEO1]
O cantor usou as redes sociais para expressar sua dor. "Eu vi tudo de longe. Fiquei meses e meses com medo de atender o meu telefone. Me desculpa, mas cortaram meu cordão umbilical e eu não podia ficar a vida toda tomando refrigerante no saquinho e andando com você pra comprar a fita do Trio Parada Dura. Se eu pudesse, juro que eu ficava. Agora vou precisar de um replay eterno. Estamos conectados pela alma. Eu te amo", publicou, junto com um vídeo que mostra o avô lhe mandando uma mensagem.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE CANCELAMENTO - SHOW LUCAS LUCCO 23/12/2016

É com pesar que informamos ao público que por motivo de falecimento de seu avô, o cantor Lucas Lucco não mais se apresentará hoje (23/12/2016) na Bamboa conforme estava programado.

Uma nova data será marcada e divulgada para a apresentação do artista.

Os clientes que adquiriram ingresso antecipado podem utilizá-lo na nova data ou solicitar o ressarcimento na Bamboa a partir da próxima segunda-feira 26/12/2016, das 13 às 18h.

A casa informa ainda que abrirá normalmente hoje a partir das 22h com show da dupla Henrique & Ruan e que os clientes que apresentarem o ingresso antecipado do show (23/12/2016) terão entrada franca.

Lamentamos o ocorrido, que foge ao nosso controle, pedimos desculpas aos nossos clientes e desejamos nossas sinceras condolências ao cantor e sua família.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação