Diversão e Arte

Netflix anuncia renovação de Fuller house para a terceira temporada

A série é um spin-off da sitcom dos anos 1980, Full house (Três é demais)

postado em 25/12/2016 11:53
Elenco da série Fuller house da Netflix
A série Fuller house foi renovada para a terceira temporada. O anúncio foi feito pela Netflix no sábado (24/12) pelas redes sociais aproveitando o espírito natalino. No vídeo, divulgado no Twitter, os atores da versão original (Full house, lançada nos anos 1980) Candance Cameron (D.J.), Bob Saget (Danny), Dave Coulier (Joey), John Stamos (Jesse), Andrea Barber (Kimmy), Lori Loughlin (Reneca) e Jodie Sweetin (Stephanie) aparecem segurando uma caixa de presente. No fundo, a revelação de que a sitcom terá uma continuação em 2017.

[VIDEO1]

Fuller house é o spin-off de Full house, que no Brasil ficou mais conhecida como Três é demais. A primeira temporada estreou em fevereiro de 2016. O foco da série derivada é o trio D.J., Stephanie e Kimmy, que precisam criar três meninos Max (Elias Harger), Tommy (Dashiell & Fox Messitt), Jackson (Michael Campion) e uma menina Ramona (Soni Nicole Bringas) sozinhas. Uma analogia ao contrário da versão original, em que Danny, após a morte da mulher, convoca o cunhado Jesse e o amigo Joey para ajudar na criação das filhas D.J., Stephanie e Michelle.

[SAIBAMAIS]A segunda temporada estreou em 9 de dezembro e trouxe a união do elenco original de Full house e também o fixo de Fuller house. Além disso, alguns novos personagens ainda foram apresentados na sequência, que tem as festas de fim de ano como destaque.

Crítica: Segunda temporada de Fuller house

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação