Diversão e Arte

Avril Lavigne anuncia novo álbum para 2017

Cantora estava afastada do cenário musical por conta de uma rara doença

postado em 26/12/2016 11:30
Cantora estava afastada por conta de uma rara e grave doença
A cantora Avril Lavigne anunciou um novo trabalho para 2017. Depois de ficar três anos afastada da carreira por conta de uma rara doença conhecida como doença de Lyme, a cantora publicou em sua conta no Instagram uma nota em que agradece os fãs pelo apoio.

"Oi pessoal. Eu quero primeiro agradecer aos meus fãs pela paciência e pelo apoio durante meu tempo de batalha da doença nos últimos dois anos. Estou muito feliz de anunciar que estou trabalhando em uma nova música e um novo álbum, que será lançado em 2017", escreveu nas redes sociais.

Imagem de publicação do Instagram da cantora Avril Lavigne

O mais recente trabalho da cantora (Avril Lavigne, quinto álbum de estúdio), foi lançado em 2013. O álbum inclui 13 faixas, com destaque para as músicas Here;s to never growing up e Rock n roll, além de trazer colaborações de Marylin Manson e de seu marido Chad Kroeger, vocalista do Nickelback.

A doença


[SAIBAMAIS]Diagnosticada em 2014, a cantora soube que tinha a doença de Lyme após uma viagem de aniversário a Las Vegas, onde a contraiu após ser picada por um carrapato, transmissor da doença. Lyme tem cura, mas se não for diagnosticada e tratada pode levar ao desenvolvimento de artrite e problemas graves no sistema nervoso central.

Após o diagnóstico, a cantora vem conscientizando as pessoas sobre a doença com a Fundação Avril Lavigne, criada em 2010, com objetivo de auxiliar causas nobres e apoiar crianças e jovens com deficiência e doenças graves.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação