Diversão e Arte

Herança de George Michael será dividida entre afilhados

O valor é estimado em mais de R$ 400 milhões e deve ser dividido também com as irmãs e o namorado do cantor, segundo informações do jornal Daily Mail

postado em 27/12/2016 10:40
George Michael começou a carreira na banda Wham
A herança do cantor George Michael será dividida entre os quatro afilhados dele, suas duas irmãs mais velhas, o namorado e a afilhada de seu ex-namorado Kenny Goss, a filha da ex-Spice Girl Geri Halliwell.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal Daily Mail, Michael era padrinho dos filhos de seu primo Andros e também dos filhos de Martin Kemp, baixista do grupo Spandau Ballet, Roman e Harley Moon Kemp. Uma parte do dinheiro deve ir também para instituições ajudadas pelo cantor, como Childline, Terrence Higgins Trust e Mcmillan Cancer Support.
[SAIBAMAIS]
Os bens somam pouco mais de 402 milhões de reais e contam com os royalties por suas canções e também com o dinheiro recebido ao longo dos anos por participações em shows e festas particulares e aniversários. Além disso, Michael tinha ao menos quatro propriedades: a mansão de Oxfordshire na qual ele morreu, outra em Londres, e mais duas em Sidney e Nova Iorque.

Saiba mais sobre a morte

George Michael morreu no último domingo (25/12) em sua casa, na Inglaterra. O namorado do cantor, Fadi Fawaz, encontrou o corpo quando foi acordá-lo para ir ao almoço de Natal, segundo a declaração que deu ao jornal britânico The Telegraph. "Tudo tinha sido muito complicado recentemente, mas George estava ansioso para o Natal, e eu também", contou.

Embora o cantor tenha histórico de envolvimento com drogas, a polícia britânica informou que não existem causas suspeitas. Existem boatos de que tenha sido insuficiência cardíaca, mas a causa da morte não foi confirmada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação