Publicidade

Correio Braziliense

Ariana Grande se revolta com atitude de fã e desabafa no Twitter

A cantora emocionou seus fãs com texto sobre empoderamento feminino


postado em 29/12/2016 17:57 / atualizado em 29/12/2016 17:57

 Ariana Grande passou por uma situação desconfortável ao ser abordada por fã ao lado do seu namorado (foto: Reprodução/Internet)
Ariana Grande passou por uma situação desconfortável ao ser abordada por fã ao lado do seu namorado (foto: Reprodução/Internet)

A cantora americana Ariana Grande deixou os fãs perplexos ao divulgar, em sua conta no Twitter, sua insatisfação com a atitude de um fã.
 
Ariana conta que passou por uma situação constrangedora, ao encontrar um fã de seu atual namorado, o rapper Mac Miller. O rapaz teria deferido comentários desagradáveis ao casal, o que deixou a cantora enfurecida com toda situação.
 
O episódio ocorreu quando o casal estava passeando na rua à procura de um local para comer. O fã abordou os músicos, e após, transferir elogios ao rapper, continuou a seguir o casal. O que não incomodou a cantora, em primeiro momento, até os comentários maldosos terem início. 
 
"Eu estava achando tudo bonitinho e divertido até que ele disse: Ariana é sexy pra caramba, você é o cara, tô ligado que você está pegando ela!'", contou a cantora em sua conta na rede social de 140 caracteres. 

Este foi o estopim para a cantora teen escrever seu desabafo no Twitter. "Pegando ela? Pode não parecer grande coisa para alguns de vocês, mas eu me senti mal e objetificada. Eu estava sentada ali quando ele falou isso. Estou me sentindo mal e bem quieta desde então. Coisas assim acontecem o tempo todo, e são os tipos de momentos que contribuem para que as mulheres se sintam amedrontadas e inadequadas", escreveu a cantora em sua rede social. 
 
"Me machuca que tantos jovens sejam tão acostumados a usar esse tipo de frase e a objetificar mulheres com tanta facilidade. Decidi falar sobre isso pois sei que muitas mulheres conhecem a sensação de ser tratada desta maneira ou já ouviram alguém se referir a elas publicamente assim. Precisamos falar sobre o que nos deixa desconfortável, pois, se não o fizermos, isso vai continuar. Não somos objetos ou prêmios. Somos rainhas!", completou a cantora. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade