Diversão e Arte

Acontecimentos de 2016 são reunidos em trailer de filme de terror

Mortes de celebridades, vitória de Trump e Brexit são alguns dos "acontecimentos estranhos"

postado em 30/12/2016 10:32

E se 2016 fosse um filme? O conturbado ano virou trailer de terror nas mãos do canal de comédia norte-americano Friend Dog Studios. No vídeo, um jovem casal comemora a chegada de 2016 sem a mínima ideia do que está por vir.

"Você quer saber quem morreu hoje?", pergunta uma voz sinistra no trailer, resumindo o ano de 2016 em poucas palavras. "As coisas não parecem normais", diz a jovem. "É como se coisas que você nunca esperaria que acontecessem estão acontecendo por toda a parte. Coisas horríveis". O casal tenta encontrar um "padrão" que conecte as mortes de celebridades, como Alan Rickman, David Bowie, Prince, Muhammad Ali e Gene Wilder. "Não há padrão. Está tudo louco", concluem.

Situações como a onda de explosões da bateria do smartphone Galaxy 7, da Samsung, o Brexit, o Mannequin challenge e a vitória de Donald Trump também são mostradas de maneira sombria. "As coisas não podem ficar piores", diz um dos personagens, até que recebe a notícia: "perdemos a Leia". O grupo de amigos termina 2016 se armando contra o ano que vem - se 2017 for parecido com 2016, precisaremos fazer o mesmo.

Confira o ;trailer; de 2016, o filme:
[VIDEO1]
Por Diário de Pernambuco.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação