Diversão e Arte

Grupo de teatro Os Melhores do Mundo ganha projeto no Multishow

A companhia de teatro brasiliense apresentará um programa inédito na emissora em 2017

postado em 05/01/2017 10:00
'Os Melhores do Mundo' ganharão um programa inédito no Multishow
De Brasília, para as telinhas. O grupo de comédia Os Melhores do Mundo ganhará um programa inédito este ano, no canal Multishow. Intitulado Planeta B, o novo programa da emissora é um misto de ficção científica, sátiras políticas e muito humor.

O cenário escolhido é o ano de 2057, e conta o que acontece no país após o Brasil ser comprado pela China. Por conta disto, a população é obrigada a desocupar o país e ser transferida contra a vontade.
Os 24 episódios tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano e simboliza um salto na carreira dos integrantes do grupo de comédia.
[SAIBAMAIS]
Os Melhores do Mundo surgiram em Brasília no ano de 1993 e, desde então, o sucesso da trupe foi absoluto, não só em Brasília, mas por todo país.
Os atores Adriano Siri, Adriana Nunes, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues, inovam e encantam o público por onde passam, com suas enquetes sobre o caos político, os dramas familiares, os causos da sociedade e as aclamadas paródias.
O grupo que recebe cerca de 50 mil pessoas por ano, tem entre seus maiores sucessos a montagem de Hermanoteu na Terra de Godah.
Sobre os integrantes
Adriano Siri
Carioca, de 48 anos, é arquiteto e casado com Adriana Nunes. O ator fez uma breve participação na Malhação, em 1999, época em que trabalhou na Rede Globo.
Adriana Nunes
Brasiliense, casada com Adriano Siri, trabalhou em diversos lugares antes de aventurar-se no teatro. Foi contratada da Rede Globo e trabalhou na Zorra total.
Jovane Nunes
O goiano de 47 anos mudou-se para Brasília a fim de cursar artes cênicas. Foi frentista, pedreiro e tempos depois, trabalhou na Globo como ator e redator no Zorra total.

Ricardo Pipo
O brasiliense teve sua estreia no tradicional espetáculo de brasília: Jogo de cena. A amizade do ator com o outro integrante da Cia. Welder Rodrigues, vem desta época. Além disso foi locutor da rádio Cultura FM.

Victor Leal
O carioca, formado em administração de empresas, integrou o núcleo de humor da Rede Globo e foi um dos criadores do humorístico Sai de baixo.

Welder Rodrigues
Brasiliense de 46 anos, é considerado um dos principais humoristas da capital brasileira. O ator é o interprete de Jajá, personagem de grande sucesso do programa Zorra total.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação