Diversão e Arte

Veja imagens inéditas de 'Santa Clarita diet', com Drew Barrymore

Uma dieta revolucionária muda a vida da personagem Sheila, em série estrelada por Barrymore e Timothy Olypahnt

postado em 05/01/2017 17:00
Sheila, nova personagem de Drew Barrymore em 'Santa Clarita diet'
Que tal começar o novo ano com uma dieta diferente? Sheila, a personagem de Drew Barrymore, em Santa Clarita diet, tem a receita perfeita mais sentir-se mais bonita e jovem. A mais recente produção original da plataforma de streaming Netflix estreia mundialmente em 3 de fevereiro e promete chocar os telespectadores ainda no primeiro episódio.
No seriado, Joel Hammond (Timothy Olyphant, Justified) e Sheila Hammond (Drew Barrymore, Juntos e misturados) são corretores de imóveis, casados e pais de Abby Hammond (Liv Hewnson), sua filha adolescente. Apesar de felizes, o casal está descrente com a vida que levam no subúrbio de Los Angeles, na pequena Santa Clarita.
Até que Sheila decide passar por uma uma mudança radical. A personagem principal, adere a dieta de Santa Clarita, e assim, é presenteada com uma fome desenfreada por carne crua, no caso, a humana.
A fome de Sheila (Drew Barrymore) cria situações confusas na nova série da Netflix
Santa Clarita diet tem um humor peculiar criado por Victor Fresco. Não sabe-se ainda como a personagem de Barrymore tornou-se uma morta-viva, mas as vidas da família Hammond tomaram um caminho de morte e destrução desde a dieta macabra.
"Acho que esta é a receita perfeita para 2017. Eu não tinha ideia no início de 2016, (quando eu ainda estava tentando descobrir se isso era mesmo possível) que seria tão certo para a minha vida", diz a atriz Barrymore em entrevista a imprensa americana.
Apesar do enredo tornar a história sombria, a produtora da série Nancy Juvonen, garante que Santa Clarita diet, proporcionará ao público boas doses de humor.
Serviço
Santa Clarita Diet
Netflix, 3 de fevereiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação