Diversão e Arte

Ed Sheeran divulga duas músicas do novo álbum; ouça as canções

Astro britânico revelou os novos singles Shape of you e Castle on the hill

postado em 06/01/2017 10:30
Cantor ficou fora dos holofotes por dois anos
Após uma pausa estratégica na carreira, Ed Sheeran está de volta. O artista britânico divulgou nesta sexta-feira (6/1) dois singles do terceiro disco de estúdio, intitulado ; (divide). Há especulações de que pode ser um álbum duplo com um segundo trabalho com o símbolo - (minus).

[SAIBAMAIS]E como prometeu no primeiro dia de 2017, os fãs podem ouvir as prévias do que ele preparou durante todo esse tempo em estúdio. As faixas Shape of you e Castle on the hill já estão na internet. Confira abaixo as canções.

[VIDEO1]
[VIDEO2]

Esse é o sucessor do bem-sucedido X, lançado em 2014. Há dois anos, o queridinho do mundo da música pop disse que faria um hiato. ;Olá a todos. Estou dando um tempo ao meu celular, e-mails e todas as redes sociais por um tempo. Tive uma jornada incrível nesses cinco anos mas percebi que estou vendo um mundo por uma tela, não pelos meus olhos, então estou aproveitando essa oportunidade de não ter a obrigação de estar em algum lugar ou fazer algo para viajar pelo mundo e ver tudo o que perdi. Aos meus fãs, o terceiro álbum está a caminho e foi o melhor que já fiz até agora (...);, revelou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação