Diversão e Arte

Leo Dias detona Danielle Winits e André Gonçalves ameaça jornalista

O primeiro barraco do ano agitou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira

postado em 06/01/2017 11:20
André Gonçalves, Danielle Winits e Leo Dias: guerra declarada na web
O Twitter ferveu na madrugada desta sexta-feira (6/1) com as farpas trocadas entre a atriz Danielle Winits e o jornalista Leo Dias. A confusão começou quando o repórter divulgou um artigo em seu site dizendo que, Danielle teria mentido estar grávida para furar fila em um voo da American Airlines.

Enfurecida, a atriz divulgou a chamada da matéria em sua conta no Instagram rebatendo as informações divulgadas pelo colunista, com duras críticas. Confira abaixo o post da atriz.
[VIDEO1]
Porém, a discussão não terminou aí. Leo Dias resolveu dar o troco postando em sua conta no Twitter dizendo que divulgaria todos os "podres" da atriz.
[VIDEO2]
A partir daí, o jornalista não parou mais. Leo Dias contou em seu Instagram que a atriz traiu o ex-namorado, Amaury Nunes, com um personal trainer. "Essa é DANIELLE WINITS brigou com a pessoa errada! Me ataca porque eu contei que, para furar a fila da classe econômica da American Airlines, ela disse estar grávida! Tenho testemunhas. Passageiros relataram. Eu não disse que você tá grávida. Só que é mais uma mentira que você conta. ALIÁS, QUER QUE EU LEMBRE DA ÚLTIMA MENTIRA QUE VOCÊ CONTOU PRO AMAURY NUNES, seu ex????", contou o jornalista.
E completou: "Vocês foram jantar na pizzaria Braz na Barra. Ele tinha acabado de chegar de um período nos Estados Unidos. O garçom, educado, perguntou se você queria o mesmo vinho da semana passada que estava em falta. Amaury olhou para você e perguntou: "Ué, você não bebe vinho, com quem você esteve aqui?" Ao invés de falar pro Amaury que levou seu amante personal trainer, você foi fazer um escândalo com o coitado do garçom, lembra Danielle??? O garçom foi humilhado, você queria que o demitissem por expor a sua vida secreta. Isso, eu não contei, Danielle. Porque eu achava que as suas mentirinhas públicas eram inofensivas. Coitado do Amaury."
Não satisfeito, o jornalista concluiu: "O único que te aturou, não por muito tempo. Você me chama de pseudojornalista? Qual foi seu grande papel na TV? Mostrando seu corpo? Que há muito tempo não é mais o mesmo. Danielle, se enxergue. Você é uma farsa. Ninguém te atura por muito tempo. Nem seus amigos (eu, conhecidos, muitos exs), nem os que foram para cama com você, que não foram poucos (talvez, dezenas) mas não ficou nenhum. Olhe para o espelho antes de falar de mim".

Mais confusão

Os internautas ficaram ouriçados com toda a confusão, durante a madrugada. O que fez o nome do colunista ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta.
Incomodado com a discussão, o atual namorado da atriz, André Gonçalves, divugou em seu perfil no Instagram, um vídeo com fortes ameaças a Leo Dias. Veja o vídeo que o ator compartilhou nas redes sociais.
[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação