Diversão e Arte

Gamora e Homem Aranha estarão em 'Vingadores: Guerra Infinita'

Zoë Saldaña e Tom Holland, interpretes de Gamora e Homem Aranha, confirmaram que estão no elenco do filme

postado em 10/01/2017 14:01
Atriz estará em Guardiões da Galáxia 2
Em Vingadores: Guerra Infinita, os super heróis mais poderosos da Terra terão de se unir para lutar contra o titã louco Thanos. Junto do time formado por Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Feiticeira Escarlate e Hulk, também estarão heróis vistos em outros filmes, como Doutor Estranho e a Equipe dos Guardiões da Galáxia. Entre eles está Gamora.

A atriz Zo; Saldaña confirmou em entrevista para o MTV News, durante a premiação do Globo de Ouro, que estará no longa que reunirá os heróis. Saldaña comentou que não conseguiu ler o roteiro do filme. "Eu não sei quando eles vão deixar-me lê-lo", disse a atriz que se diz empolgada e feliz com a oportunidade.
Em entrevista a Vogue italiana, Tom Holland, o atual Homem aranha dos cinemas, também confirmou que está no elenco do terceiro filme dos Vingadores. "Os produtores queriam ter certeza que eu era a pessoa certa para o papel antes de confiar a mim três filmes nos próximos quatro anos, incluindo Vingadores: Guerra Infinita".

A atriz estará nos cinemas neste ano interpretando Gamora em Guardiões da Galáxia 2, que será dirigida e roteirizada por James Gunn e produzido pela Marvel Studios. O elenco do filme tem confirmado Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan, Michael Rooker, Porn Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan, Glenn Close, Kurt Russell e Sylvester Stallone. A estreia está marcada para o dia 05 de maio de 2017.
O novo filme do Homem Aranha, com outros atores, também tem data de estreia marcada para este ano. Homem aranha: de volta ao lar chega aos cinemas no dia 7 de julho e tem Tom Holland (Homem Aranha), Robert Downey Jr (Homem de Ferro) e Michael Keaton (Abutre) no elenco.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação